ZigChat - Sistema de Atendimento

Introdução

O ZigChat foi desenvolvido para atender as necessidades de nossos clientes que faziam atendimento pelo WhatsApp. No ano 2019 estavamos entrando em uma pandemia global de COVID-19 e as empresas tiveram que dispensar seus funcionário para respeitar as regras de distanciamento social. Então os funcionários tiveram que se adequar a nova situação prestando atendimento removo para seus clientes. Através do ZigChat os clientes podem acessar o mesmo número de WhatsApp de diversos computadores sem limite e também ajudar organizar os atendimentos em departamentos alivando a sobrecarga de apenas uma pessoa. 

O grande desafio foi criar uma ferramenta com uma interface semelhante ao WhatsApp web e também com a mesma disponiblidade, para que nossos clientes pudessem confiar na plataforma.

Para que esse sistema fosse bem familiar ao WhatsApp Web criamos uma interface incrível e altamente customizável. Veja a tela de atendimento:

 

 

Você pode configurar as cores para que fique bem familiar a sua marca:

 

Configuração da Aparência do Sistema

 

Tecnologias Utilizadas

  1. Load Balancer
  2. Ec2
  3. Lambda

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